WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna


agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

academia vip

ILHÉUS: EMPRESA SUBCONTRATA E NÃO PAGA CAÇAMBEIROS

Empresa recebeu quase um milhão e não pagou caçambeiros. Reprodução do Portal da Transparência.

Dados divulgados pela Prefeitura de Ilhéus no Portal da Transparência provam que a RBS Construtora e Locadora Limitada, com sede em Itabuna, já recebeu cerca de 900 mil reais só no primeiro semestre deste ano para alugar máquinas ao município.

O montante, no entanto, não vem sendo usado para pagar a quem realmente presta o serviço. Informações levantadas pelo ILHÉUS EM RESUMO indicam que, há pelo menos três meses, os pagamentos não são feitos aos motoristas e donos de caçambas.

A RBS, que tem contrato que se aproxima dos dois milhões de reais com o governo do prefeito Mário Alexandre, firmado após licitação, não teria o maquinário, por isso, aluga os equipamentos de terceiros, plota como seu e presta o serviço.

Inconformados com os três meses de atraso, caçambeiros fecharam, por cerca de uma hora, o acesso à cidade através da rodovia Ilhéus-Itabuna. O protesto teria acabado com a promessa de resolução do problema.

Ainda de acordo com o comunicador Vila Nova, no programa O Tabuleiro desta segunda, dia 14, o dono da empresa, identificado apenas como Bruno, sequer é encontrado para dar satisfação aos seus contratados.

1 resposta para “ILHÉUS: EMPRESA SUBCONTRATA E NÃO PAGA CAÇAMBEIROS”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia