WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

academia vip

CÂMARA CASSA O MANDATO DE JAMIL OCKE

EM PRIMEIRA MÃO 

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva, anunciou, agora pouco, a cassação do mandato parlamentar de Jamil Ocke, vereador mais votado na eleição passada.

Jamil está preso desde o dia 21 de março, no âmbito da operação Cítrus, acusado de participar de desvios de dinheiro público na ordem de 20 milhões de reais.

A cassação vem após Jamil esgotar todo o prazo de licença a que tinha direito, de 120 dias. Assume no lugar, de forma definitiva, Luís Carlos Escuta, também filiado ao PP.

A decisão da câmara deve ser questionada posteriormente, assim que Jamil for libertado, já que a perda do cargo ocorreu por prisão temporária, sem que o processo no qual é réu tenha sido concluído.

Chama atenção o fato de a decisão de cassar o mandato tenha sido tomada de forma unilateral pelo presidente, sem qualquer consulta aos demais vereadores.

4 respostas para “CÂMARA CASSA O MANDATO DE JAMIL OCKE”

  • Barbara says:

    Quem garante a liberdade de todos eles? Você é o juiz?

  • zeca says:

    QUE POVO BURRO ESSE DA CÂMARA. NÃO TEM NENHUM AMPARO LEGAL.

  • Paulo says:

    Essa decisão é inconstitucional e será derrubada na
    Justiça. O Presidente agiu monocraticamente baseado
    em um parecer frágil do procurador, filho de Alisson
    Mendonça.

  • Rei says:

    Já foi provado que jamil é culpado, só não foi condenado, mais vai ser. A questão do mandato dele, será legal e moral que ele o perca. A população fala em justiça,
    em um Brasil melhor, mas tem gente que apoia essa situação, e diz ter pena, tem perseguição, caráter político, não se sabe, que fique de exemplo e que prendam mais pessoas, nós não podemos aceitar nenhum desses políticos corruptos de novo, e tem muitos ainda, basta investigar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia