WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bahiagas policlinica itabuna secom bahia teatro itabuna


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

PREFEITO DE ITABUNA SE TORNA CIDADÃO ILHEENSE

A Câmara de Ilhéus, a pedido do vereador Aldemir Almeida (PP), vai conceder título de cidadão ilheense ao prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

O pedido está na pauta da próxima terça-feira do legislativo. Prefeito pela quinta vez da cidade vizinha, Fernando Gomes nunca perde a oportunidade de questionar os limites territoriais de Ilhéus, o que renderia terras a mais a Itabuna.

As falas do prefeito, sempre que nesse sentido, alimentam mais o bairrismo desnecessário, quando se deveria discutir a integração da região do cacau.

Ainda assim, receberá o título de honra devido "aos grandes serviços prestado ao município".

2 respostas para “PREFEITO DE ITABUNA SE TORNA CIDADÃO ILHEENSE”

  • Eduardo oliveira says:

    O que me impressiona, é o fato de Ilhéus no transcurso do tempo sempre perder para Itabuna e algumas pessoas acharem isto normal. Discordo do termo bairrismo desnecessário, não fosse a ação de Nazal, o então deputado Cel. Santana teria modificado a divisa entre as duas cidades, eles crescem o olho até o Salobrinho.
    Já perdemos muito do nosso território por culpa de um prefeito(anterior) inoperante, que nasceu em Itabuna e visivelmente não gosta de Ilhéus.
    SOU BAIRRISTA SIM.

  • Eduardo oliveira says:

    A única ação de Fernando Cuma em favor de Ilhéus,foi na década de 80, em que trouxe um famoso trio elétrico para o carnaval e este saldo foi pago em votos na campanha de Fernando a Deputado Federal. Portanto não vejo motivos para o título de cidadão ilheense, existem pessoas que não são desta cidade e muito fazem pela mesma, porém não são agraciados com o mesmo título.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia