WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

PREFEITURA DE ILHÉUS PREPARA SELEÇÃO PRA ÁREA DA SAÚDE

Sede da prefeitura de Ilhéus

Declarações recentes do prefeito Mário Alexandre (PSD) e da secretaria de saúde, Elisângela Oliveira, ao radialista Vila Nova, que comanda o programa O Tabuleiro, na Conquista FM, confirmam que a prefeitura vai abrir, ainda neste ano, nova seleção simplificada, desta vez para preencher vagas na área da saúde.

A falta de profissionais, como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, é um dos grandes problemas enfrentados pela população ilheense. Mesmo havendo pessoal aprovado pra essas vagas no concurso realizado ano passado, o governo Marão vai abrir seleção temporária.

Um dos argumentos é de que os programas de saúde não são permanentes e dependem da boa vontade do governo federal. Dessa forma, correria o risco de efetivar concursados e o programa acabar, gerando despesa fixa desnecessária.

O cronograma da seleção ainda está sendo definido pela secretaria de Administração, como apurou o ILHÉUS EM RESUMO.

7 respostas para “PREFEITURA DE ILHÉUS PREPARA SELEÇÃO PRA ÁREA DA SAÚDE”

  • Carlos says:

    Quero saber quando vai entregar os apt Vilela e do rio cachoeira

  • milton says:

    Manobras para contratar os apaniguados!

  • Parabéns Dr.Mário, sábia decisão de não encharcar mais este quadro da prefeitura já super hipertrofiado, muito bem colocado pela Secretária, depois o Governo Federal suspende os repasses e a Prefeitura é quem fica com o problema.

    • Ionara Vasconcelos says:

      A folha e encharcada quando os gestores usam o dinheiro para fins próprios. A vergonhosa falta de sensibilidade dos governantes que deixam seus desejos pessoais falar mais alto e desviam o dinheiro q deveria investir em educação e saúde. O que vemos nessa atitude do prefeito é uma manobra para colocar seus apadrinhados. Porém creio q a justiça será feita e essa seleção servirá para que as autoridades vejam a real necessidade de profissionais para ocupar essas vagas e o pessoal que investiu em estudos para realizar o concurso público sejam chamados.

  • DI says:

    Esse prefeito é um LIXO , total falta de vergonha esse cara..

  • PAULA says:

    Também acho interessante mais interessante é se abrir concurso antes dele sair. assim vai ficar mais lindo pois eles recebem os repasses e pagam os contratados do jeito que eles querem. sem seus devidos direitos trabalhando e sendo profissional como qualquer concursado, apenas recebe o vale transporte sem tikt alimentação, os pobres dos professores contratados não recebem por atividade extra classe mesmo trabalhando em casa. pesquisando e planejando. apenas salario seco. agora eu sei porque não quer chamar concurso. fora os apadrinhamento.e guando acaba o contrato nem mesmo a rescisão paga,vergonha vergonha.

  • angela says:

    Marão tem sido uma decepção para a cidade de ilhéus. um medico, não consegue organizar o que ele bem conhece. CRIA VAGAS COM SALÁRIOS ABSURDOS, ENCHENDO A PREFEITURA DE FORASTEIRO,E DEPOIS QUE SE FAZER DE BONZINHO.ESTÁ NA HORA DE TOMAR VERGONHA E COMEÇAR A VALORIZAR OS VOTOS QUE RECEBEU.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia