WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

PSOL DENUNCIA CAMPANHA ANTECIPADA DE ÂNGELA SOUSA

Do Bahia Notícias

Em documento entregue ao Ministério Público Federal, Eleitoral e ao Estadual na segunda-feira (17), a diretoria de Ilhéus do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) solicita que sejam investigados indícios de utilização indevida de recursos públicos pelo prefeito Mário Alexandre (PSD), o que poderia constituir ato de improbidade administrativa.

Além disso, o Psol pede que o MP-BA apure as denúncias de uso de recursos municipais e federais destinados à saúde para promoção político-eleitoral e divulgação do mandato de sua mãe, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD-BA). De acordo com o documento, a gestão de Mário Alexandre divulgou um mutirão chamado "Mais saúde, mais alegria", organizado por secretarias municipais.

Entretanto, um panfleto de um evento nomeado "Espaço Saúde: Servindo com o coração", que aparentemente ocorreria no mesmo dia e no mesmo local do mutirão “Mais saúde, mais alegria", constava a logomarca e os slogans divulgados nas campanhas da deputada e mãe do prefeito. "O panfleto anuncia um conjunto de atendimentos como Mamografia, odontologia, oftalmologia e urologia, que no SUS são custeados por veramas municipais e pelo governo federal", consta na representação. A diretoria do Psol afirma que não restam dúvidas sobre a origem dos recursos financeiros do "Espaço Saúde": "Aparecem no rodapé do panfleto os apoiadores: Secretaria de Saúde, Governo do Estado e Prefeitura de Ilhéus", ressaltou no documento.

Para o Psol, a propaganda a favor da deputada antecipa e desequilibra a disputa que só estará autorizada pela Justiça Eleitoral no segundo semestre de 2018."A gente quer que os órgãos competentes investiguem as irregularidades que estão sendo cometidas com o dinheiro público para fins eleitoreiros! Não vão nos calar diante dessa situação", reclamou o presidente do Diretório de Ilhéus, Jorge Luiz Santos.

1 resposta para “PSOL DENUNCIA CAMPANHA ANTECIPADA DE ÂNGELA SOUSA”

  • Francisco Pires says:

    A ser verdade o que o PSOL acima denuncia (e eu até acredito que seja verdade…), trata-se, mais uma vez, de Campanha Eleitoral antecipada (o que demonstra que, a Deputada (“Irmãzinha Deus abençoe”) Estadual Ângela de Souza, é “useira e vezeira” no assunto em epígrafe), e como muito bem diz a nota, propaganda eleitoral com vista às próximas Eleições, só é possível, no segundo semestre de 2018.
    Portanto e sem mais demoras, queremos que os órgãos competentes, investiguem estas e outras irregularidades, que estão sendo cometidas com o dinheiro público e com fins eleitoreiros ou eleitoralistas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia