WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

SELEÇÃO: INSCRITOS DEVEM FICAR ATENTOS À CONVOCAÇÃO PRA ENTREVISTAS

Seleção gerou fila enorme.

A primeira etapa do processo seletivo da secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ilhéus, encerrou nesta terça-feira, 18.  Durante dois dias, mais de cinco mil pessoas se inscrevam para diversas vagas de nível fundamental, médio e superior, como digitador, costureira, facilitador social, psicólogo, assistente social, coordenador, advogado, psicólogo, entre outras.

Segunda etapa – Iniciará nesta sexta-feira, 21 e segue até quarta–feira, dia 26 a segunda etapa do certame.  As entrevistas serão realizadas pela Comissão do processo seletivo, criada por meio da Portaria n° 107/2017.  As salas e horários serão divulgados na Imprensa Oficial e afixados na recepção da secretaria.

Os candidatos devem acompanhar o Diário Oficial do município, no site da Prefeitura de Ilhéus, (http://www.ilheus.ba.gov.br/). A publicação da lista com datas e horários das entrevistas será divulgada nos próximos dias.  A segunda etapa do certame ocorrerá na sede do órgão, na Rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.

4 respostas para “SELEÇÃO: INSCRITOS DEVEM FICAR ATENTOS À CONVOCAÇÃO PRA ENTREVISTAS”

  • Dantas says:

    nessas listas o povo de Ilhéus tera muita surpresas mais vai ter muitos vereadores q seram surpreendidos logo a pos essas lista t

  • Marília says:

    Nesses processos seletivos do governo infelizmente acontecem muitas falcatruas. Pessoas ficam na fila, enquanto que a maioria senão todas vagas são preenchidos por pessoas que nem la foram! Me inscrevi, mas é quase certo que essas vagas ja estão preenchidas. É uma pena porque ao invés de colocar preparadas e capacitadas colocam na maioria das vezes um bando de brutamontes que não sabem lidar com educação a sociedade!

  • Renaria ribeiro says:

    Quais documentos necessarios precisa ter espariencia

  • Tatiana says:

    a forma que ocorre essa seleção é absurdo, pois se torna impossível manter uma igualdade de direitos para todos, mesmo o MP tentado cobrar isso dos organizadores , se faz necessário uma maior cautela. Pois na segunda dia da entrevista dos psicólogos, (tinha quase 200) e assistente sociais( mais de 200 profissionais) todos para serem entrevistados numa tarde. As inicias entrevistas, os relatos de tempo longo, logo depois do tempo e final se permaneciam na sala max 5min. Passei pela entrevista sai de lá as 22h, ao entrar duas perguntas breve com de 30s.não tinha relógio para marcar, entao se estava contando, o entrevistador não poderia ficar atento as respostas. impossível avaliar alguém assim e ainda após esse horário ficou candidatos aguardando ser atendido. O MP deve ficar atento a como se procede a avaliação dessas entrevistas.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia