WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

GOVERNO MARÃO HUMILHA CANDIDATOS A VAGAS TEMPORÁRIAS 

Fila dobra o quarteirão. Foto de Arthur Magno

A seleção pra vagas temporárias na prefeitura de Ilhéus se transforma num verdadeiro quadro de humilhação a quem tem a esperança de deixar o desemprego em tempos de crise. 

Mesmo com acesso fácil à internet, o governo do prefeito Mário Alexandre força os candidatos a esperar por atendimento presencial, numa fila que já dobra o quarteirão e debaixo de chuva.

É que pra concorrer a uma das quase 300 vagas, é preciso entregar um catatau de papel na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). A fila começou ainda na madrugada e, antes das 8h desta segunda, já chegava ao campus da Unopar, na avenida Itabuna. 

O método de entrega da papelada expõe a falta de respeito do governo. O cadastro poderia ser feito pela internet e, depois de uma pre-seleção, os aprovados levariam os documentos. Mas o bom senso não é pra todos.

24 respostas para “GOVERNO MARÃO HUMILHA CANDIDATOS A VAGAS TEMPORÁRIAS ”

  • Anônimo says:

    Sr. Editor,
    Nesse ponto pensamos da mesma maneira, não tem motivo expor as pessoas a filas se existe a Internet.É um absurdo e falta de sensibilidade e ainda um despreparo dos gestores.Também não entendia porque agiam dessa forma, até questionar um Secretário da gestão passada sobre uma enorme fila para entrega de documentos para um processo seletivo, eis a resposta: “acorde, se não tiver fila e muita gente reunida, a população não vai saber que estamos trabalhando depois essas pessoas vão votar na gente”. E completou você não sabe fazer política. Assim realmente fica difícil.

  • Ivan Lins says:

    É triste ver esse tratamento. A chuva cai sem dó e Marão deve ta em casa, bem de boa. Muito triste

  • Mário Laranjeira says:

    Oxe.
    E é o prefeito que manda este povo todo ir em busca de emprego é?
    Tem as vagas quem não quiser que não vá.
    Problema de cada um.
    Então os 124 mil inscritos no concurso da PMBA quando forem entregar os documentos vai ser culpa do governador a fila que vai se formar?
    Huashuashuashuas…
    Ridículo isso.
    A vontade de falar mal de Marão é muito maior que o senso do ridículo.
    Sei Não Viu.

    • Airan Santos says:

      Ahh Gente Na Booa Vamoo Combinar,O Povo Ilheense Quer As Coisas Muito de Mão Beijada,nao vii nenhuma humilhaçao da parte do Prefeito,Pq Quando Er pra um Carnaval o Povo Fica Atè Amanhacer Debaixo De Chuva Em Pè E Ninguem Reclama.
      Teem que Ser Sofrido Pra Ser Valorizado.

    • Anônimo says:

      Acredito que vc deve ser um dos muitos funcionários que foram contratados por indicação, é a única explicação para esse seu comentário ridículo.
      Ninguém estar obrigando ninguém a ir pra essa seleção, se eles estão se submetendo a passar por isso é por necessidade ou por que tem uma família para alimentar.
      Deixe de ser hipócrita, se não tem algo a acrescentar não fique falando merda seu puxa saco.

  • Boca do Vilela says:

    Minha mulé saio de casa onti onze hora da noite pra consigui uma vaga e só foi atendida 10 da manhã, tinha gente vendeno fixa.

    • Vendendo fixa aonde?!n houve isso estava na fila desde cedo n vi ninguem vendendo fixa

    • Anônimo says:

      Rapaz, cheguei 8horas e fui atendido 8:30. Tem algo errado, será que estou vendo a publicação errada e é do Processo seletivo de Itabuna? Kkkk E a ficha que teve foi pra organização da fila. Tomou chuva quem quis, quem chegou 8horas, antes das 10 foi atendido. Eu vi !!!!

  • Alfredo Amorim says:

    desse jeito fica dificil. e sabiam que ia chover. tempo de alegria pra quem mesmo?

  • Luiz says:

    Infelizmente a esperança e é a última que morre, e concerteza essas vagas já tem seus donos pois o que nem tem é vereador apadrinhando muita gente aí quem está realmente qualificado a ocupar uma dessas vagas perde pra quem tem suas amizades e ocupam

  • João says:

    Pessoal será que vcs não estão vendo que isso é carta marcada, que essas vagas serão pra serem cabos eleitorais da deputada, é tudo vagas para vereadores. Não passem por essa humilhação.

  • Rosängela says:

    Toda essa humilhação e que não vai dar em nada porque já está na justiça um pedido de suspensão feito pelos concursados que estão aguardando convocação. Então Marão esta fazendo o povo de idiota e depois jogará a culpa nos órgão da justiça que não deixou contratar esse pessoal.

    • Aprovado concurso PMI says:

      Justamente, e fica fazendo todo esse pessoal de idiota, se aproveitando das suas necessidades de conseguirem emprego! Nós sabemos que isso aí é só cabide para os cabos eleitorais da Mamãe, é que isso não vai vigorar. CONCURSADOS ESPERAM POR NOMEAÇÕES E NAO POR FAVOR! NOMEAÇÃO JÁ

  • Joana says:

    E uma tremenda falta de respeito,os aprovados no concurso espera pois essas vagas sao deles q estudaram e passaram,nos estamos a espera a vaga e nossa !Marao e sua coja chame logo nos pare de enganar o povo cm essa selecao fajuta d cartas marcadas!

  • cacau says:

    da próxima vez que se eleger faça algo pela população nem que seja de seu bairro ex vereador deixa o povo tenta uma vaga de emprego.

  • Anônimo says:

    Rapaz, sinceramente. Eu acordei às 04:00am e fui pra lá por opção minha, não tomei chuva pq sei que é tempo de chuva e levei guarda-chuva. O atendimento iniciou 8horas, o atendimento estava rápido sim, e 8:25 eu já estava sendo atendido. E no horário que saí, a fila estava na praça do Colégio Catalão, nada de UNOPAR. Realmente poderia ser via internet tudo isso, mas infelizmente não fazem assim, porém, dizer que é HUMILHAÇÃO é mentira.

  • Caio says:

    A imprensa mostrou ao contrário: O atendimento foi rápido eficiente.
    Estão falando do governo de Marão, mas esquece que já teve piores. Enfim, bem Deus agradou a todos… Próxima eleição, votem em Jabes novamente, pq ele sim, merece governar uma cidade com moradores igual a vocês.

  • Pessoa says:

    Quem quiser que acredite que essas vagas já não estão garantidas para a “corja” deles!

  • Livia says:

    Marão não tá nem aí, tá curtindo nas baladas.

  • Só observo says:

    Engraçado… Já vivi isso no governo do prefeito Valderico, na época fiquei na chuva também em frente à prefeitura, depois no outro dia. Nos mandaram para a Secretária de Educação, e peguei outra enorme fila, e o pior como não tinha bilhete de vereador, sair de lá sem nada, embora já tivesse graduação e pós graduação na área. Concorri e não ganhei a vaga disputada com colegas do antigo magistério, mas com Q. I. Quem indica alto.Acho que não é particularidade de um governo, é desrespeito do sistema.

  • eliana says:

    Os concussados tem que saber que o sol brilha pra todos. Entao porque eles tem que emponbar essas contratacao jente vamos ser umano e deixa os que presiza tbm trabalha

  • Rosângela says:

    Os concursado detém o direito legitimo de assumir as vagas, pois passaram no concurso público. Sabemos de toda a dificuldade de falta de emprego, mas quem não tem competência para passar em um concurso não pode questionar os direitos dos concursados.

  • Sony says:

    Fui para a seleçao após a hora de inicio divulgada e fui atendido na mesma hora e engraçado o site nem se quer questionou a seleçao que tivemos na cidade vizinha onde cheguei de manha e fui atendido somente 16 horas da tarde

  • iracema says:

    Engraçado fica na fila pra assistir show de Safadao pode agora ficar na fila pra arrumar vaga de emprego é humilhação. Humilhação é ficar desempregado sem ter Dino pra pagar as contas

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia