A Faculdade de Ilhéus promove, nos próximos sábado e domingo, 8 e 9 de julho, o “aulão gratuito” preparatório para o concurso da Polícia Militar da Bahia. O projeto atenderá a duas turmas de 450 inscritos, uma a cada dia. A iniciativa da instituição conta com a participação do colegiado do curso de Direito.
“Esta é mais uma contribuição da Faculdade para os jovens que buscam inserção no mercado de trabalho”, afirma o diretor da instituição, professor Almir Milanesi. As aulas terão início às 8h30min, no auditório Professora Adélia Melo, no campus da Faculdade, localizado no Km 1,5 da Rodovia Ilhéus-Olivença, zona sul da cidade.

As matérias a serem abordadas são as seguintes: Noções de Direitos Humanos, com o professor Dartagnan Plínio; Noções de Direito Administrativo – professor Joilson Júnior; Noções de Igualdade Racial e de Gênero – professor Jackson Novais; Noções de Direito Penal – professor Norberto Cordeiro; Noções de Direito Penal Militar – professor Marcos Vinicios; Noções de Direito Constitucional – professora Ioná Gonçalves. Inscrições através do site www.faculdadedeilheus.com.br.