WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

academia vip

PREFEITURA E EMPRESAS IGNORAM DEMANDA DE TRANSPORTE PRA UESC, IFBA E SENAI

Demanda cresce, mas é ignorada.

As duas empresas que operam o transporte coletivo em Ilhéus, a Viametro e São Miguel, parecem ignorar o crescimento da demanda que se estabeleceu na rodovia Ilhéus-Itabuna. Nos últimos anos, a Uesc se expandiu, foi criado o IFBA, inaugurados os condomínios populares no Banco da Vitória e, mais recentemente, o Senai.

São quase 10 mil pessoas circulando todos os dias só com destino às instituições de ensino, sem contar os moradores dos condomínios populares, da Vila Cachoeira, Banco da Vitória, Salobrinho e assentamento Frei Vantuy.

No entanto, com a anuência do poder público, responsável por definir as linhas e horários, a quantidade e qualidade dos ônibus pouco avança. A última modificação significativa se deu com a colocação de veículos saindo direto de bairros, como Vilela e Iguape, para a Uesc. Parou aí.

Enquanto isso, estudantes, funcionários e moradores sofrem com horários pouco atraentes, número de veículos insuficiente e ônibus velhos, que, vez ou outra, sempre quebram. Além disso, estudantes e trabalhadores do Senai são obrigados a esperar o transporte sob sol, chuva e no escuro.

2 respostas para “PREFEITURA E EMPRESAS IGNORAM DEMANDA DE TRANSPORTE PRA UESC, IFBA E SENAI”

  • selma says:

    Adorei sua matéria parabéns,embora que os ônibus não sobe no condominio morada do porto os estudante 22 horas sobe no escuro,já fora roubado e muito mas.

  • DCE says:

    DCE da UESC convoca a todos para uma tomada popular. Esse descaso tem de ser resolvido. Chega o momento de mostrar a força estudantil. 4feira, dia 12/07 tomaremos os ônibus e INCENDIAREMOS 2 deles, assim teremos o respeito que moradores e estudantes precisam. Abaixo a ditadura Capitalista

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia