WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia secom bahia secom saude></a>
<a href=secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

radio bahiana academia vip

“PREFEITO NÃO TEM VISÃO DE GESTÃO”, AFIRMA EX-SECRETÁRIO DE MARÃO 

Do Políticos do Sul da Bahia 

Em contato com o ex-procurador jurídico da prefeitura de Ilhéus, Fabiano Resende, o mesmo comentou sobre o motivo de sua saída da prefeitura no primeiro semestre deste ano.

Abaixo a declaração do ex-procurador:

“Eu saí do governo pelo mesmo motivo que a secretária de saúde. Nós não tivemos uma compatibilidade com o modelo de gestão trazida pelo prefeito Mario Alexandre. Nós pensávamos em uma gestão mais profissional e percebemos que o prefeito não tem visão de gestão, e por conta disso, eu preferi sair. Esse modelo que hoje está implantando no governo, não é o modelo que eu penso. Eu pensava que ele (o prefeito) faria uma gestão com maior austeridade no controle dos gastos públicos, dando prioridades a acertar questões estruturais do governo de base, como por exemplo, fazer uma reforma administrativa e tributária. Infelizmente, o que está sendo marcado nesses seis primeiros meses, é a prioridade na realização de festas e a gastança desenfreada dos recursos públicos. Outro fator também, foi a ingerência do Legislativo no Executivo, vereadores querendo cargos, o que infelizmente é muito comum. A proposta que eu tinha feito ao prefeito no início do governo foi de uma reforma administrativa, em que logo no início a gente cortasse 20 % dos cargos de confiança, justamente para equilibrar as contas publicas. Uma vez que, uma ação como aquela do precatório, não era uma ação isolada, ela tinha que vir acompanhada com outras medidas que trariam impacto no orçamento. Então a minha saída foi por conta disso, da nossa divergência de visão.”

4 respostas para ““PREFEITO NÃO TEM VISÃO DE GESTÃO”, AFIRMA EX-SECRETÁRIO DE MARÃO ”

  • Ruy says:

    Parabéns Dr Fabiano.
    O Prefeito é despreparado para governar Ilhéus.

  • Ruy says:

    Parabéns dr Fabiano.
    Concordo inteiramente com as suas palavras.
    Coitada de nossa cidade.

  • Juliana says:

    É mesmo !Vamos voltar a panelinha dos 30 anos pra ca!
    Vamos voktar a Gestao de Jabes ,q foi maravilhosa!Ninguem saqueou a cidade,nem ficou rico.O desenvolvimiento foi esplendido!
    As ruas eram todas ilumibadas,o asfalto era de boa qualidade,bao tinhamos buracos nas ruas,a cidade era extremamente limpa e todos viviam felizes satisfeitos!
    Me faça una garapa!
    Vcs querem cobrar em 06 meses o qye em 30 anos nao conseguiram?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia