Marao e Rui

Uma revista contendo as principais ações administrativas da Prefeitura de Ilhéus nos seis primeiros meses da atual gestão foi lançada na tarde de ontem (28), durante a Comenda da Ordem do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, no Teatro Municipal. 

Produzida pela secretaria municipal de Comunicação, a Revista Ilhéus – Tempo de Alegria, estimula em 36 páginas a democratização da informação e promove a divulgação de dados oficiais da Prefeitura, oferecendo transparência aos atos do Poder Executivo.Com tiragem de 2.500 exemplares, a revista traz reportagens sobre investimentos, economia, infraestrutura, agricultura familiar, educação, mobilidade urbana, saúde, turismo, segurança, cidadania, direitos humanos e assistência social, entre outras temáticas.

Durante a solenidade, o titular da Secom, Alcides Kruschewsky, apresentou a campanha publicitária com o tema “483 anos – Muitas histórias e um só coração”, valorizando o compromisso de união entre moradores da cidade. A campanha está sendo veiculada na tv, em emissoras de rádio, jornais e sites da região.  

A campanha foi elogiada hoje (29) pelo governador Rui Costa. De acordo com ele, a revista que integra a campanha, também revela o clima positivo em que a cidade vive neste momento em que novas portas se abrem para a economia e oportunidades de bons negócios com geração de emprego e renda.

Os exemplares serão também distribuídos nas escolas municipais, Biblioteca Pública e órgãos setorizados da cidade. O conteúdo eletrônico da revista também pode ser acessado através do portal da prefeitura no endereço www.ilheus.ba.gov.br.