WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

academia vip

GOVERNO MARÃO VAI PAGAR $ 404 MIL A 4 ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO 

404 mil reais pra 4 atrações

A prefeitura de Ilhéus vai desembolsar 404 mil reais pra bancar cachês de 4 atrações que se apresentam no aniversário da cidade, que tem shows a partir desta terça, dia 27.

A sertaneja Naiara Azevedo, a dos 50 reais, vai levar cachê de 158 mil. A dupla Thaeme e Thiago cobrou 130 mil. O cantor Daniel Vieira, embolsará $ 60 mil e a ilustre desconhecida banda Forró dos Play, levará 56 mil reais.

Os contratos estão disponíveis no diário oficial do município e serão pagos com recursos próprios. Confira aqui.

A festa terá outras atrações, como Simone e Simaria, que provavelmente será paga pelo Governo do Estado. No entanto, os custos locais devem subir com gastos como estrutura e som.

6 respostas para “GOVERNO MARÃO VAI PAGAR $ 404 MIL A 4 ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO ”

  • Francisco Pires says:

    E para a melhoria no atendimento, dos vários Postos de Saúde de toda a Cidade de Ilhéus e respetivos Bairros e/ou Distritos, Hospitais e afins, há dinheiro? E para a construção de mais Escolas e consequente trabalho para os seus Professores, há dinheiro? E para a construção de creches e escolas municipais, em Bairros carenciados e onde não existem estas infraestruturas (Bairro do Ilhéus II, por exemplo), há dinheiro? E para tapar buracos nas estradas, para reparação e renovação das tubulações de esgotos domésticos e águas pluviais, além de outras obras de manutenção das redes viárias, há dinheiro?
    Fico-me por aqui, já que a Lista é muito extensa e nem vale a pena estar aqui a enunciá-la, pois, de nada servirá (irão dizer que “esses males” já vêm de longe e só agora é que irão tentar minimizá-los) e será o mesmo de: “estar a falar para um muro (parede)!!!…”.

  • João Barretos says:

    Os governantes da cidade de ilhéus estão agindo como o governo na época romana aplicando o verdadeiro pão e circo…

  • Wendel says:

    É TEMPO DE ALEGRIA e NÃO DE COMPROMISSO COM ILHÉUS.

  • Alemberg says:

    Certo que o dinheiro da cultura deve ser investido em projetos culturais, que seja, mas deveria ser investido em algo verdadeira mente útil a cidade. 400 mil investido na reeleição. Lamentável

  • Cristina says:

    Pão e circo !

  • Ruy says:

    É tempo de gastança irresponsável!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia