WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia solidaria embasa policlinica itabuna secom bahia


junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

academia vip

EMPRESÁRIO CACÁ DA ETESI É ATROPELADO NO CENTRO DE ILHÉUS

Cacá

O empresário Carlos Alberto França, o Cacá da Etesi, foi atropelado na noite desta quarta-feira, dia 14, por uma moto na Rua da Linha (Bento Berilo), no centro de Ilhéus.

Cacá teria fraturado uma das pernas e tido traumatismo craniano com o impacto da batida. Ex-vereador e empresário do ramo de extintores na cidade, ele estaria em estado grave no hospital Regional.

Nos últimos dez dias, esse é o quarto caso de atropelamento por motocicletas na cidade. Em dois desses, as vítimas morreram.

24 respostas para “EMPRESÁRIO CACÁ DA ETESI É ATROPELADO NO CENTRO DE ILHÉUS”

  • Claudio says:

    E ainda querem regulamentar essa loucura.

  • Deni says:

    Pois é, o mesmo aconteceu com nosso amigo Genivaldo, o anão do sacolão do pontal. Esses motoqueiros não respeitam as sinalizações, ultrapassam pela direita, quando paramos na faixa de perdestes, eles não param, passam direto a ponto de atropelarem as pessoas. A lei deveria ser mais severa com eles.

  • Ubiratan Bezerra says:

    Está na hora das autoridades locais tomarem uma providência para a loucura que virou o uso de moto em Ilhéus.
    Não há respeito com nada nem ninguém.
    Quero ver quantos mais precisam ser atropelados para que algo seja feito para barrar esses irresponsáveis.

  • Neto says:

    Descanse em paz…

  • joaquim says:

    É um absurdo a maneira como eles se comportam no trânsito. Pilotam como se estivessem em um outro mundo.

  • urania says:

    Quando as autoridades vão tomar providências? Quantos mais
    Deverão morrer para as autoridades dizer para que servem?
    Eles não respeitam nada,lei de trânsito não foi feita para
    motoqueiros, pedestres e motoristas, hoje vivem em pânico nas
    ruas de Ilhéus com essa praga que se alastrou na cidade, chamada
    De motoqueiros.

    • Pedro says:

      Dona Urania, vamos rever seu comentário ok! Vc está julgando todos os motoqueiros como praga. Alem de motoqueiro sou motorista e por varias vezes eu pilotando moto parei na faixa de pedestre e pude presenciar motorista me ultrapassar não respeitando o pedestre em movimento na faixa, sem falar nas vezes que os veículo foram jogados contra minha pessoa onde o motorista gritando fala que está com pressa e eu estava atrapalhando. Ou seja, que os culpados sejam punidos e não todos aquele que utilizam a moto como meio de transporte OK! Quantos casos de acidente de transito envolvendo carros ja ocorreram em IOS onde a vitima veio a óbito e aqui não foi citado? se quiser podemos começar pelo caso do boca do mar que um grupo de amigos estavam saindo de uma festa e foram recebidos por um veículo que estava fazendo um pega tirando a vida de duas pessoas… caso precise faremos uma pequena busca nos sites da região para fazer esse levantamento. Sem mais.

  • Antonio says:

    Voces nao pode falar mau dos motociclista por causa de um ou dois inresponvel

  • Anônimo says:

    Concordo com os comentários a cima, a irresponsabilidade desses motoqueiros é impressionante, só andam apressados, não rrespeitam os outros veículos nem pedestres. Acho que as autoridades competentes deveriam tomar providências mais severas com eles sim.

  • Julina says:

    Não devemos generalizar,hoje no país que todos diz democrático sua nação julga todas as ovelhas como a perdida, existe motociclistas que segue as regras obedece o código de trânsito brasileiro portanto se você tem carro e parar na faixa, se um motociclista parar também não se assuste nessa classe existe pessoas do bem devemos penalizar quem realmente faz o errado e não generalizar fica a dica..

  • joilson lima says:

    Realmente nos últimos meses houve aumento considerável no numero de pessoas que usa motocicletas para transpor passageiros, a clandestinidade da profissão é uma das principais causas desses acidente, qualquer um pode ser motoboy em Ilhéus. Tem que regulamentar para que possar ser cobrado capacitação do condutores (motociclistas),seguro etc. a Prefeitura tem que definir as áreas de ponto de partidas da “corridas” e diminuir o numero de pessoa que usam este tipo de veiculo para transporta passageiros. Em Ilhéus a cada esquina tem um grupo de motoboy, e um absurdo. E verdade que não e só estes itens, tem que fazer um projeto amplo e discutir com a sociedade civil organizada. A Câmara de Vereadores de Ilhéus tem que fazer parte neste processo.

  • Anónimo says:

    Não devemos generalizar,hoje no país que todos diz democrático sua nação julga todas as ovelhas como a perdida, existe motociclistas que segue as regras obedece o código de trânsito brasileiro portanto se você tem carro e parar na faixa, se um motociclista parar também não se assuste nessa classe existe pessoas do bem devemos penalizar quem realmente faz o errado e não generalizar fica a dica..

  • Bezerra says:

    Ilhéus é uma terra sem lei. Nada acontece com esses abusos praticados diuturnamentet.Todos os dias acontecem todo tipo de barbaridade com esses motoqueiros malucos e as pessoas, vítimas desses irresponsáveis, quando não morrem no local, ainda são penalizadas pela Lei que protege esse tipo de veículo. Um absurdo.Lamento muito esse acidente com meu amigo Cacá.

  • Motociclista says:

    Em toda regra há exeçao existem motociclistas imprudentes
    Mais vcs motoristas não saem do whatsaap em quanto dirigem!!!! Kd a lei mais severa pra vcs também?

  • alguem says:

    Irresponsáveis sim! O pior,quando acontece qualquer coisa,incluso ai as de irresponsabilidades deles(a grande maioria) em dois segundos,juntam-se como uma matilha de lobos famintos e raivosos para atacar a vítima.

  • Gil says:

    Não são um ou dois não. E sim mais de 90% dos proprietários de moto “motoqueiros” “cachorros loucos” e irresponsáveis.Já está mais que na hora desses assassinos serem punidos com penas severas. Ano passado um médico ortopedista, idoso, saindo da padaria foi jogado para cima por um desses irresponsaveis.
    Eles fazem diversas irregularidades constantimentes e nenhuma autoridade fazem nada. Até quando isso? Até quando um familiar se revoltar a acabar com um desses irresponsáveis.

  • Katia Fraga says:

    Meu marido foi multado por está na faixa exclusiva, só que o veículo é taxi da cidade de Una. E esses motociclistas fazem todo tipo de atrocidades no trânsito e não são penalizados.Quero ver quanto será tomado atitude das autoridades.

  • Ricardo says:

    Quero ver até quando esse absurdo vai durar em Ilhéus, esses irresponsáveis, loucos do transito. Fico ate preocupado em parar na faixa de pedestre, para deixar alguém atravessar, pois ja vi, e chinguei esses malucos do meu lado , quase que atropela a pessoa que ia passando. Pois nos paramos na faixa, e eles vem, enlouquecidos passando, ora pela esquerda, pela direita, não tem lado, nem espera, eles passam, e o setor de Transito, só serve para multar, não toma nenhuma providencia.Que Paíz é esse, ou pior, que cidade é essa……

  • João says:

    A falta de respeito no trânsito por conta de alguns condutores mais o descaso da gestão com nosso município, que estão deixando os semáforos todos sem funcionar, infelizmente quem paga é a população. ” ILHÉUS TEMPO DE ALEGRIA” OU SERIA DE “DESGRAÇA”.
    Essa gestão não está tendo respeito pelo povo

  • Ana Lúcia Mendonça Andrade says:

    Na Ponte Ilhéus Pontal eles ultrapassam,como uns loucos, e pelo que me consta é proibido ultrapassar na Ponte.

  • Lau says:

    Infelizmente não é só os motoboys que estão errados. No paredão do São José tem semáforo e faixa é vejo muita gente atravessando correndo na frente de carros e motos ao invés de ir para o semáforo e atravessar na faixa.

  • Alvaro says:

    É Realmente um absurdo o que vem acontecendo, não só em nossa cidade como em todo Brasil, na ponte Ilheus/Pontal eles não só ultrapassam pela esquerda como também pela direita, os agentes de transito deveriam ficar de um lado e do outro só observando essas ultrapassagem, assim que eles chegassem depois da ponte era só para-los, multa-los e se preciso fosse prende-los(vale a dica).
    Lamentável o que aconteceu com o nosso amigo Kaká, descanse em PAZ!

  • Alvaro says:

    Á alguns dias eu estava indo sentido centro/pontal, quando passou uma mocinha com uma desssas “moto”(BIZ, cinquentinha), seí lá o que, ela dirigia totalmente insegura, dirigia pelo meio da ponte como se fosse uma via exclusiva, ultrapassando todos os veículos sem a menor noção do perigo que corria, inclusive ultrapassou um ônibus na maior simplicidade, que dizer; temos que esperar que essa mocinha ou outra pessoa que não tem a menor capacidade de dirigir morra ou mate alguma pessoa.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia