Do FRN 

Casal de jovens

Um casal de namorados foi brutalmente assassinado na madrugada desse domingo, 11, quando participava de uma festa no Bar da Boa, no Banco da Vitória, em Ilhéus.

Segundo as investigações, houve um principio de discussão entre dois homens no interior do evento, ambos saíram da festa e continuaram a brigar, quando em determinado momento surgiu uma terceira pessoa e começou atirar em um dos homens. A menina, na tentativa de evitar a morte do namorado, ficou como espécie de escudo sendo também atingida pelos disparos.

A mulher, identificada apenas por Talita, 21 anos, e Fabinho, de idade não revelada, ainda receberam os primeiros socorros do Samu no local do crime, porém não resistiram vindo a óbito. O corpos foram encaminhados para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia.  

A polícia realizou diligências na localidade, mas ninguém foi preso. Mais duas mortes trágicas que entram na estatística policial e que serão investigadas pelo Núcleo de Homicídios de Ilhéus, que tem à frente a competente e atuante delegada Andréa Oliveira.