WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


junho 2017
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

academia vip

CINE SANTA CLARA PEDE DESCULPAS POR “TRATAMENTO GROSSEIRO”

Do Ilhéus em Pauta 

Várias são as queixas relacionadas ao cinema de Ilhéus, o ” Cine Santa Clara”. Até então elas não eram respondidas, mas ontem à noite, os seus frequentadores tiveram uma surpresa. Uma postagem foi feita na página, em nome da empresa, onde é feito pedido de desculpas e desabafo sobre seus frequentadores.

A postagem a seguir segue na íntegra, retirada da página do facebook do cinema em questão.

“PREZADOS CLIENTES DO CINEMA SANTA CLARA

Tenho acompanhado, algumas pessoas descontentes com o nosso tratamento no cine santa clara, quero aqui pedir humildemente desculpas por casos que aconteceram, talvez até em momento de stress por que lidar com muitas pessoas umas com o temperamento diferente de uma pra outra, as vezes acontecem certos desentendimentos, mais o que eu quero aqui dizer é que nós não temos a intenção de tratar ninguém mal, nem rico e nem pobre, porque todos nós somos iguais, queria também esclarecer coisas que acontece aqui no cinema e agente até nem divulga, como por exemplo nossa sala 2 reformada ano passado colocamos tudo que existe de melhor no ramos de cinema, poltronas de couro confortáveis, projetores digitais no valor de R$ 250,000,00 para que hoje possamos acompanhar os lançamentos nacionais e mundiais e temos feito isto, acontece que alguns vândalos mês passado nos danificou 3 poltronas nossas cortando o couro de faca ou estilete, os acessórios dos banheiros ou seja porta papel toalha, porta sabão liquido, e porta papel higiênico isto aqui nós trocamos constantemente e tudo isto é prejuízo, quem assiste filme na sala 1 em cima vai ver também que os vândalos já quebraram muitos encostos das cadeiras os maiores problemas hoje que temos aqui é por muitos não querem mostrar a identidade estudantil para compra da meia entrada coisa que é de lei, isto aí já gera confusão, temos levado o funcionamento do cinema com muitas dificuldades até mesmo por hoje nós sermos o único cinema desta região, para vocês terem uma ideia Itabuna caminha para 8 anos sem cinema, motivo do fechamento mau administração, e como eu já citei vândalos também quebrando as coisas e trazendo prejuízos para empresa, para finalizar, nós também aqui não pensamos só em lucros, pois aqui também fazemos o social sempre trazemos crianças carente para assistirem filmes a custo zero, quem tem estas parcerias comigo sabe disto, então mais uma vez quero pedir desculpas a todos aqueles que até hoje sei que tem esta mágoa, e prometemos mais atenção e dedicação aos nossos clientes que são a razão do nosso estabelecimento.

Queremos sempre melhorar, então queremos ouvir vocês as pessoas mais importantes para o Cinema Santa Clara.

Quais os pontos que gostaríamos que melhorássemos e dano uma sugestão de melhoria?”

12 respostas para “CINE SANTA CLARA PEDE DESCULPAS POR “TRATAMENTO GROSSEIRO””

  • alguém says:

    Sempre ia no cinema e apresentava meu comprovante de matricula da UESC que e utilizado para compra de meia estudantil em eventos e cinemas de outras regiões. Mas depois que o vendedor falou que não poderia mais usar esse tipo de comprovante (de forma nada educada) para assistir filme eu deixei de ir ao cinema ate porque não vou comprar uma carteirinha só pra assistir filme nesse cinema, pois com meu comprovante eu compro meia em qualquer outro lugar.

  • Agatha says:

    Parabéns! Reconhecer o erro já é uma virtude! Gostaria de sugerir que pagassem vigilantes para fiscalizar as ações dos vândalos. De repente, pode ser mais barato do que os prejuízos que estão tendo, sem saber a quem vai responsabilizar.

  • Lucas says:

    Vamos rever a ortografia hein….

  • Edson says:

    Boa noite, não quero aqui fazer nenhum comentário a respeito dos acontecimentos no Cine Santa Clara, mas quero da a minha sugestão; bem, gostaria se possível os senhores melhorasse o atendimento e colocasse segurança nas salas 1 e 2 só assim irá inibir alguns vândalos.

  • Tânia Cristina says:

    Em primeiro lugar quero dizer : adoro o cinema da minha cidade, está sempre acompanhando os lançamentos de filmes novos, é triste ver pessoas sem noção destruírem seu único local de lazer e cultura, depois eles mesmos voltam ao cinema curtir filme.
    Sugestão é colocar um segurança , ou pedir pra policiais ficarem por ali, nos dias cheios.

  • Gilvan says:

    O certo seria detector de metais para esses marginais vandalos que levam materiais cortantes p o cinema ate os frequentadores estao se ariscando .

  • Gilvan says:

    E uma triste realidade pq ja pensou se o cinema chega a fechar ja nao temos muitos entretenimentos por causa de marginais que vao so p dar prejuizo o povo ilheense que perde absurdo isso .

  • João da Silva Sauro says:

    Jornalismo CTRL+C CTRL+V

  • Serafim says:

    Precisa trocar a gerência… Ele é o culpado de todo o transtorno. Trata bem mal a nós, os clientes, e pior ainda os funcionários. Estive presente na estreia do filme Poltergeist, esperamos por mais de meia hora além do horário marcado, e o gerente não liberava pra que entrássemos. Ameaçando não exibir o filme anunciado por conta do baixo número de pessoas presentes… Contudo o que é anunciado deve ser cumprido, e depois de muita confusão, denuncia nas redes sociais… Com fotos e tudo o mais. Ele finalmente resolveu ceder e passar o filme mais de meia hora atrasado.

  • Cah says:

    Já tive mal atendimento no cinema , mas não justifica o mal atendimento por conta dos vândalos , até porque acredito que a maioria das pessoas são cocientes e como todo estabelecimento que recebe muitas pessoas passam por esses prejuízos.

  • Gustavo says:

    Acho digno e honrável, mesmo depois de “MUITAS” reclamações, a postura do CINE SANTA CLARA em desculpar-se com os clientes, já é uma demonstração de que o estabelecimento tem o conhecimento do tratamento que é prestado aos usuários do Cine… Espero que não seja simplesmente um pedido de desculpas e sim uma mensagem informando que haverá mudança no tratamento aos clientes.
    Obs.: Quando for emitir uma nota pública, vale a pena rever a ortografia ou pedir para que alguém faça a correção!

  • Regis says:

    O problema disto tudo é educação. Dos dois lados.

    Triste e lamentável mas tudo isto é fruto de um país sem educação. Incluo não apenas a educação da escola, mas a educação que vem da família, aquela que aprendemos em casa.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia