WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia teatro itabuna secom bahia


maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

ESTUDANTES DA MADRE THAÍS RECLAMAM DA INSEGURANÇA NA AV ITABUNA

Do FRN 

Universitários da Faculdade Madre Thaís, situada na Avenida Itabuna, em Ilhéus, estão apreensivos devido os constantes assaltos e a falta de segurança que impera na localidade. “O problema não é apenas o assalto, a abordagem, as coisas que levam. A gente fica com medo de qualquer outro tipo de violência que pode sofrer”, relata uma estudante.

Os discentes dizem que os assaltos acontecem principalmente à noite, quando eles saem da faculdade. “Sensação horrível, você vem estudar, buscar algo do seu futuro e na hora de ir embora, cansado, essas pessoas tiram de você o que você levou até anos para conquistar”, reclama um aluno, que pediu para não ser identificado. 

A Polícia Militar afirma que são feitas rondas noturnas na região da faculdade, na tentativa de inibir as ações dos bandidos. A PM garantiu também que reforçará a segurança, principalmente no período da noite a fim garantir a ordem e a tranquilidade dos estudantes no retorno aos seus lares.

1 resposta para “ESTUDANTES DA MADRE THAÍS RECLAMAM DA INSEGURANÇA NA AV ITABUNA”

  • SANTOS says:

    ESPERO QUE A POLÍCIA MILITAR CONSIGA PRENDER ESSES CARAS, POIS A INSEGURANÇA ESTÁ DEMAIS, SÃO ASSALTOS CONSTANTES NO PONTO DE ÔNIBUS EM FRENTE Á PEDAL BIKE,NA ANTIGA AVENIDA UBAITABA, ATRÁS DO MÓDULO POLICIAL,OU SEJA ESSES BANDIDOS ASSALTAM COM A POLICIA AO LADO,E INFELIZMENTE QUANDO A VIATURA PASSA, ELES JÁ ASSALTARAM, ELES SÃO RÁPIDOS, CHEGAM DE MOTO, UM ESPERA PRA DAR FUGA E O OUTRO DESCE DA MOTO E APONTA UMA ARMA NA CABEÇA DAS PESSOAS E LEVAM O CELULAR, NÓS ESTUDANTES ESTAMOS SENDO PRESAS FÁCEIS NAS MÃOS DOS MARGINAIS, JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS, QUASE TODOS OS DIAS ELES ASSALTAM NESSA RUA E OS POLICIAIS AINDA NÃO O PEGARAM,O QUE DEIXA A GENTE INCONFORMADO COM ESSA SITUAÇÃO. JÁ VAMOS PARA A FACULDADE MADRE THAIS COM MEDO DO RETORNO PRA CASA, PORQUE ASSALTAR A GENTE AO LADO DO MÓDULO POLICIAL ESTÁ MAIS FÁCIL DO QUE ROUBAR DOCE DE CRIANÇA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia