WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


maio 2017
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

academia vip

NINGUÉM CONSEGUIU ENTENDER ESSA FOTO AINDA

Escopeta é capaz de fazer estragos enormes, mas nunca de resolver situações onde o diálogo se faz necessário

Os cliques foram feitos pelo sindicalista Luis Fernandes, durante a greve geral da última sexta-feira,dia 28. A cena poderia se passar numa cidadezinha do interior, ainda sob o domínio de algum coronel travestido de político e com aquele sheriff que nos acostumamos a ver no cinema estrangeiro.

Mas ocorreu mesmo no centro de Ilhéus, uma das maiores cidades da Bahia. Identificado como delegado da polícia civil, o rapaz que aparece na foto porta uma espingarda calibre 12. Ao lado se vê a presença de policiais militares, que tinham a situação sob controle, segundo manifestantes ouvidos pelo ILHÉUS EM RESUMO.

A situação sobre controle a que nos referimos também assusta. Enquanto os grevistas tentavam convencer trabalhadores a aderir ao movimento, um empresário sacou uma arma e tentou inibir a ação dos manifestantes, que portavam somente bandeiras e palavras de ordem (armas perigosíssimas).

Aí eis que surge o delegado da foto, identificado como Tiago Almeida. Sem função ali, claramente tentou intimidar os manifestantes. Se pretendesse conversar, seria desnecessária a arma em punho.

Estamos abertos a esclarecimentos, se é que existem.

15 respostas para “NINGUÉM CONSEGUIU ENTENDER ESSA FOTO AINDA”

  • Magno Sena says:

    O que tem de gente querendo aparecer não está no gibi!

  • Pedro Moreau says:

    Prezado autor do blog, duvido da veracidade das tomada de depoimentos dos manifestantes como foi dito na sua matéria. Depoimentos apenas de manifestantes não significa que a situação estava REALMENTE sob controle. Além disso, há um vídeo onde está clara a tentativa por parte dos manifestantes de fechar estabelecimentos comerciais à força. Já que a polícia não pode mais usar arma de fogo… Sugiro que o senhor redija uma carta à secretaria de segurança pública do estado sugerindo que as armas de fogo sejam trocadas por buquês de flores e caixas de bombons.
    Atenciosamente,
    O leitor.

  • Mário Laranjeira says:

    Pq o blog não divulga a verdade?
    Tem que ser tendenciosa a notícia?
    Na verdade os vândalos, digo manifestantes, estavam a todo custo tentando fechar as lojas do comércio de Ilhéus a força, com intimação e ameaça de invasões.
    Conseguiram que alguns empresários, temerosos com a segurança de seus funcionários e clientes baixassem as portas, contudo alguns não aceitaram este ato criminoso e abusivo por parte dos sindicatos.
    Um empresário ao se ver acuado por estes sindicalistas sacou de uma arma pra se defender e foi preso pela PM.
    Numa outra loja, dá esposa de um policial militar os sindicalistas tbm ameaçaram invadir a loja caso ela não fechasse e por isso mesmo fez-se presente o delegado, ainda bem por que se viesse o marido dela as coisas ficariam bem mais complicadas.
    O que os sindicalistas fizeram foi crime é por mim, prenderia todos eles e conduziria a delegacia.
    #prontofaleimesmo

    • Ingred says:

      Concordo com o que Marcelo falou, sim os blogs tem que manter a mais pura verdade dos fatos, criminosos foram os sindicalistas e partidários que obrigaram e com atos isolados de vandalismo… Obrigaram vários lojistas a baixarem as portas! Lamentável…

  • Felipe says:

    Pela teor dá materia percebemos a qualidade do blog.

  • Anonimo says:

    RESUMO: uso da arma errada (arma longa), tentativa de auto promoção pessoal e falta de capacidade para negociação em situações de conflito.

  • Anonimo says:

    o empolgado da escopeta! a pouca idade não justifica a falta de discernimento na ação desastrosa do Delegado.

  • anonimo says:

    Nao vi necessidades disto, pois nao vi nenhum manifestante invadindo loja de ninguem apenas explicando para quer servia a greve.
    essas armas é para bandidos e nao para trabalhadores.

  • anonimo says:

    o cara que chamou era o dono da ótica pois soube que o mesmo puxou armas para os manifestantes e logo apos chamou a policia.
    soube que o mesmo era policial por isso esse terror.

  • Admiradora says:

    Que lindo esse delegado, hein?
    Deus benza!

  • Mauricio Carvalho says:

    Kkkkkkkk. Tbm acho. Eu concordo que haja manifestações contra o que é montado contra o povo. Mais se queixar que policiais deichem suas armas de lado pra demonstrar falsa paz e armonia , é demais. A Imprensa é livre é livre, assim como os manifestantes , mais a polícia tem que continuar mantendo a ordem

  • Atirador says:

    Ressalvas à parte,uma coisa é certa,o delegado não tem a menor experiência com conflitos, sobretudo com uso de armas de fogo. Postura,posicionamento, maleabilidade…foi pose para foto mesmo…rsrsrs

  • Os empresários de Ilhéus deveriam se unir ao movimento no dia 28 de abril,pois se eles não sabem somente as multinacionais sobreviverão no país,elas estão vindo como um rolo compressor comprando a alma dos piliticos inescrupulosos, propineiros e pior,que nós elegemos.por isso apesar do delegado ter se exaltado esquecendo que ele é trabalhador e que também tá no pacote do desgoverno,fou um sucesso a greve.

  • DOUGLAS GUERRA says:

    ENTENDEU NÃO ? ASSISTAM O VÍDEO , SE É QUE VÃO POSTAR AQUI NEH ???

    https://www.facebook.com/thiago.passos.96/videos/10209003942720477/

  • Ricardo Santos says:

    Bom dia ao meu ver esse blog está publicando informações tendenciosas, você deveria falar da arrogância dos manifestantes que intimidavam os comerciantes a fechar as lojas e esquecendo direito de ir e vir, presenciei na madrugada carros com grupos de sindicatos passando por pontos da cidade furando pneus de ônibus de empresas particulares e veículos de transportes alternativos sendo coagidos por manifestante ou baderneiros melhor dizendo. Nota zero para esse blog tendencioso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia