Do FRN

Informações chegadas a reportagem do site Fábio Roberto Notícias dão conta que o policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, lotado da 68 CIPM, foi vítima de bala perdida por volta das 02:30hs, da madrugada de hoje, 23, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo informações, o PM se encontrava no interior de uma lanchonete, situada na rua Bela Vista, no próprio bairro, quando foi alvejado pelos disparos. 

O policial ainda foi socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de chegar no hospital. Diligências foram feitas na tentativa de prender os atiradores, mas os elementos não foram alcançados.

O Corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia e, posteriormente, liberado para sepultamento. Soldado Tyrone muito conhecido em toda a cidade de Ilhéus é mais uma vítima da crônica violência que impera em Ilhéus. 

Velório 

Conforme anunciamos, o velório do policial militar Tyrone Thomaz de Aquino, que estava programado para ocorrer na capela do cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa, foi transferido para o velório SAF, no bairro da Conquista. 

A família decidiu pela transferência, pois o local poderia se tornar pequeno, para o último adeus de seus familiares, parentes, colegas e amigos. Contudo, fica mantido o local do sepultamento, no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.