WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2017
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

academia vip

GOVERNO MARÃO TENTOU CANCELAR CONCURSO, AFIRMAM APROVADOS


A seguir, publicamos desabafo de uma aprovada no concurso da prefeitura de Ilhéus. Ela prefere não se identificar temendo represálias:

“Em nome de todos os concursados do concurso da Prefeitura Municipal de Ilhéus de 2016, gostaria de externar a nossa indignação com a atual gestão municipal que até tentou “anular” esse concurso! Como é que pode uma coisa dessas? Um concurso já homologado e feito totalmente dentro dos ditames legais! Alegaram para muitos que não foram eles que fizeram o concurso! 

Chega a ser ridículo um argumento desse, pois um concurso público não é da gestão A, B ou C! O concurso é da Prefeitura Municipal de Ilhéus! Vários cargos seguem sem convocação e eles alegam falta de recursos ou a RLF (lei de responsabilidade fiscal), mas todos nós sabemos que não é verdade, pois todas as vagas previstas no concurso foram autorizadas pela Câmara de vereadores e já estavam previstas no orçamento! 

Mas o mais interessante é que dinheiro para fazer um processo seletivo (veja aqui), para a Secretaria de desenvolvimento social e pagar o salário de todos os que serão “contratados” eles têm não é? Um total absurdo e falta de respeito com os munícipes e com todos que estudaram e foram aprovados no Concurso! 

O governo Marão realmente não gosta e não tem o mínimo de respeito pelas pessoas que estudaram e foram aprovados no concurso público do Município! A administração ública preza por ter em seus quadros os profissionais mais bem preparados e qualificados e a melhor maneira utilizada para avaliar essa qualificação, no Brasil, ainda é através de concursos públicos! 

Mas parece que o governo Marão não está muito preocupado com qualidade profissional em seus quadros, haja vista que até hoje não convocou a maioria das diversas categorias profissionais de aprovados no concurso público, a exemplo de guardas civis municipais, agentes de trânsito, salva-vidas, socorristas do SAMU e muitos outros! Em nome de todos os concursados queria te pedir que por favor publique! É uma tremenda falta de respeito com quem se preparou para o concurso! 

5 respostas para “GOVERNO MARÃO TENTOU CANCELAR CONCURSO, AFIRMAM APROVADOS”

  • Flora says:

    Temos que fazer alguma coisa, isso é um absurdo com os aprovados no Concurso. Temos que acionar o Ministério Público.

  • Jose says:

    Eu fiz pra monitor social e ate agora nada,a prefeitura ja estar elaborando um edital para selecao temporaria para a area social e eu pergunto porque isso se tem o pessoal aguardando para ser convocado?

  • Ilhense decepcionado says:

    Absurdo total o que esse governo vem fazendo com os aprovados no concurso!!

  • DIEGO says:

    é uma vergonha esse governo marão , mas pelo que eu vejo vai ser isso mesmo #FORAMARÃO

  • Silas Vasconcelos says:

    Não é nem um absurdo, é uma “falta de absurdo”. Os aprovados para Auditor-Fiscal de Tributos de Ilhéus são extremamente preparados. Inclusive alguns nem irão assumir pois já passaram para Auditor-Fiscal em seu estado de origem e o atual governo tenta anular? As pessoas vieram de outro estado fazer a prova. Na verdade, anular um concurso público homologado, já em andamento, chamando aprovados, não existe, é ilegal e imoral. Podemos ficar tranquilos, até o final da vigência, a Prefeitura de Ilhéus tem OBRIGAÇÃO de chamar os aprovados, ou então pagará retroativo aos servidores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia