WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

ILHÉUS: VEREADOR-PASTOR QUER MUDANÇA DO “MONUMENTO DOS DEZ MANDAMENTOS”

Pastor Matos.

O município de Ilhéus enfrenta sérios problemas em áreas como saúde e educação. O centro de controle de zoonoses, por exemplo, está abandonado. Postos de saúde sofrem com falta de insumos básicos e escolas ainda têm dificuldades para iniciar o ano letivo pela falta de professores, zeladores ou merendeiro.

No entanto, enquanto isso tudo acontece do lado de fora, dentro da câmara os vereadores se debruçaram, na sessão desta terça, dia 28, sobre um problema seríssimo (ou não): retirar da rotatória Cairu a escultura que contem os dez mandamentos e levá-la para a Praça JJ Seabra, onde está localizado o Palácio Paranaguá e a sede do legislativo.

A pauta foi trazida para a câmara pelo vereador Pastor Matos, do PSD, liderança evangélica da cidade. A demanda, que se sobrepôs a outras, foi aprovada no parlamento, mesmo ferindo o estado laico.

Não nos custa lembrar que cada vereador recebe pouco mais de 12 mil reais por mês e é obrigado a participar de oito sessões mensais. Por cada uma delas, recebe 1500 reais (quase dois salários mínimos). E, nem com esse baita incentivo, consegue discutir algo realmente relevante.

 

10 respostas para “ILHÉUS: VEREADOR-PASTOR QUER MUDANÇA DO “MONUMENTO DOS DEZ MANDAMENTOS””

  • Ana claudis says:

    Bem que esse pastor poderia estar coloccolocando em pauta, algo que pudesse melhorar a rotina da Cidade, em vez de estar procurando besteiras pra colocar em votação. Pelo amor de Deus, a cidade está um caos, e o senhor pensando numa idiotice dessas. Raciocina primeiro, antes de levar um projeto desses pra Câmara.

  • Maria Ines says:

    Ridículo, dinheiro do contribuinte se Ilheus sendo jogado fora! Pagar esses salários para uma pessoa que perde tempo com essas coisas é jogar dinheiro fora! Esse não merece opcipar o lugar que ocupa

  • Mário Laranjeira says:

    Por isso aplaudo as gestões dos vereadores Sgt César Porto e de Paulo meio Kilo.
    Estes dois tem mostrado que estão alinhados com as demandas da população mais carente dá cidade.

  • anonimo says:

    é a falta de conhecimento das reais necessidades da cidade..
    falta de preparo sobre políticas públicas…
    enfim..falta de conhecimento mesmo!
    inergumino!

  • Ana Pauls says:

    Mesmo?! De todo o cáos deixado pelo último “des” governo só isso conseguiu visualizar?! Eh, estamos perdidos com essas representações. Afiiii! Olha “seu” candidato, povo!

  • Messias says:

    Bom dia aos meus conterrâneo, fico triste em saber que já estamos no quarto mês do ano vigente, ainda temos unidades escolares sem aula.
    Sou ilheense nato estudei em escolas públicas na época que os professores era respeitados e levado a sério, estudei no Odete Salma que era uma junção dos maçons e governo municipal é onde tive um bom ensino agradeço a pró Jurema, Maria José e Suede por ter tido uma base é hj a educação e brincadeira em nosso município.

  • Fabio says:

    Quem votou nele deve tá orgulhoso dessa pauta que ele colocou. Isso mostra o compromisso dos políticos com o povo.

  • Lidiana says:

    Vai procurar o que fazer . quer uma sugestão?
    providencie pedir pra acabar com a falta de vergonha das igrejas não pagarem os impostos, diminuir o salario de vereadores, e outros politicos sem vergonha como tu.

  • Sergio setubal says:

    Esses idiotas estao ai pq o.povo.escolhe malnos seus representantes.ele precisa orar mais ou entao se converter

  • Monique says:

    Que vergonha meu pai!!!
    Até usar o nome de Deus nessa palhaçada estão.
    POVO ILHEENSE vamos repensar em nossos votos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia