WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus ambulancias ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

CRIANÇA PICADA POR ESCORPIÃO EM CONDOMÍNIO DE ILHÉUS

Do FRN

Criança foi picada enquanto brincava

Não é de agora, que o site Fábio Roberto Notícias está cobrando um posicionamento, por parte do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ilhéus, acerca do aparecimento de escorpiões, cobras e outras espécies consideradas venenosas, no residencial Sol e Mar, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. 

Prova da ineficiência do órgão que, na noite desta terça-feira, 28, uma criança residente na quadra D, bloco 16, apartamento 2, foi picada por um filhote de escorpião. O SAMU foi acionado e a criança foi levada as pressas para o hospital.

Os graves problemas do Sol e Mar não param por ai: Os moradores flagraram também na noite desta terça-feira uma cobra de aproximadamente 02 metros circulando em um dos blocos da unidade habitacional. É preciso que o Controle de Zoonoses de Ilhéus adote providências urgentes a fim de evitar riscos a vida dos moradores. 

1 resposta para “CRIANÇA PICADA POR ESCORPIÃO EM CONDOMÍNIO DE ILHÉUS”

  • Biólogo says:

    Há de se convir que a ineficiência, nesse caso, foi dos estudos realizado pela prefeitura (Diga-se de passagem do governo Jabes Ribeiro, cujo editor deste blog, fazia/Faz assessoria) na escolha do local para a criação do conjunto habitacional, não levando em consideração as espécie que habitam essa região. Ou seja, será mesmo que erro está no centro de controle de zoonoses? repensemos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia