WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE ILHÉUS COMPARTILHA ESCRITÓRIO COM ADVOGADO CONTRATADO POR $ 369 MIL

Bento e Harrison.

Se tem alguém feliz de verdade com o governo do prefeito Mário Alexandre – que usa o slogan Tempo de Alegria, é o advogado Harrison Leite. Ele teve seu escritório contratado por nada menos que 369 mil reais para prestar serviços relativos às dívidas com precatórios, lembre aqui. Como não custa lembrar, o município possui, em seu quadro, contando concursados e comissionados, algo em torno de 18 advogados.

Além da contratação e do valor dela, cerca de 30 mil reais por mês (um ministro do Supremo Tribunal Federal, nossa suprema corte, ganha 33 mil reais bruto), chama atenção o grau de proximidade de Harrison Leite com o grupo da deputada Ângela Sousa. Foi Ângela quem o indicou para ser procurador geral do município de Itabuna, na gestão do ex-prefeito Vane, encerrada em 2016.

E senta lá que não para por ai. O atual secretário de Administração de Ilhéus, Bento Lima, responsável por dar o aval à contratação, também é advogado. E, por um acaso do destino ou não, seu escritório funciona no mesmo endereço onde a banca de Harrison Leite atende, em Itabuna. É coincidência demais. Confira abaixo:

Escritórios têm o mesmo endereço.

Antes de ter nomeado o advogado Fabiano Resende para a procuradoria geral de seu governo, o prefeito Mário Alexandre, por pressão de sua mãe, a deputada Ângela Sousa, cogitou a nomeação de Harrison. No entanto, decidiu não ceder às orações.

 

1 resposta para “SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE ILHÉUS COMPARTILHA ESCRITÓRIO COM ADVOGADO CONTRATADO POR $ 369 MIL”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia