WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

ILHÉUS: PREFEITO SUSPENDE CONTRATOS SUSPEITOS E FECHA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Sede da SDS.

Na última terça-feira, dia 21, o ILHÉUS EM RESUMO revelou que o governo do prefeito Mário Alexandre havia prolongado contratos firmados com duas empresas investigadas na operação Cítrus, acusadas de serem de fachada para fraudar licitações no município. Na matéria, que você pode conferir aqui, revelou-se também que, em menos de três meses de gestão, Marão já havia autorizado pagamentos às duas firmas que somaram 280 mil reais.

Em resposta à denúncia, o prefeito decretou nesta sexta, dia 24, situação de emergência na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). A medida serve para suspender os contratos apontados como suspeitos pelo Ministério Público e permite, ao mesmo tempo, contratar, até o dia 8 de maio, serviços e adquirir materiais sem licitação.

O decreto atinge ainda outras empresas envolvidas no escândalo, como a Andrade Multicompras, considerada a principal do esquema que tinha à frente o dono da loja, Enoch Andrade.

A medida tomada por Marão suspende não só os contratos, mas também o expediente da SDS. Diz o decreto que, no período da emergência, “por determinação da Secretária Municipal de Assistência Social, os órgãos públicos poderão permanecer fechados ao público, funcionando apenas em expediente interno e atendendo externamente apenas aos casos urgentes”.

 

2 respostas para “ILHÉUS: PREFEITO SUSPENDE CONTRATOS SUSPEITOS E FECHA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia