WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

CLIENTE RECLAMA DE FUNCIONÁRIO DO BB DE ILHÉUS

Gilmar Bomfim.

Cliente do Banco do Brasil de Ilhéus procurou este blog para reclamar do comportamento de um funcionários que, em pleno horário de trabalho, volta e meia gasta preciosos minutos para compartilhar opiniões sobre política ou falar mal de pessoas.

O caso foi registrado nesta terça, dia 21, na agência da Marquês de Paranaguá. Quando soube da deflagração da operação Citrus, que prendeu dois ex-secretários da prefeitura de Ilhéus, o funcionário Gilmar Bomfim se apressou a tecer críticas principalmente ao hoje vereador Jamil Ocké, um dos detidos.

O tom e o teor das críticas incomodaram o cliente e atrasaram o atendimento. “Se o rapaz tivesse se atido só a resolver meu problema, não teria demorado tanto. Além do que eu nem pedi a opinião dele sobre nada”, reclama o correntista.

Claro, o cliente espera algum tipo de medida da gerência pra colocar o falastrão na linha. O fato demonstra, ainda, uma falta de sensibilidade com ex-colegas de Banco do Brasil, como Antonio Ocké, que é irmão de Jamil.

 

2 respostas para “CLIENTE RECLAMA DE FUNCIONÁRIO DO BB DE ILHÉUS”

  • Telma says:

    BOM, CERTO DIA ESTAVA EU EM UM CERTO POSTO DE SAÚDE EM ILHÉUS,NA CONQUISTA E CERTA FUNCIONARIA QUE CHAMAVA OS PACIENTES PARA CADA ESPECIALIZAÇÃO, COMEÇOU A CHAMAR OS PACIENTES QUE IRIAM SE CONSULTAR COM A ONCOLOGIA DE: QUEM VAI PARA O MEDICO DE CÂNCER, DIRIJA-SE AO BALCÃO, EU ME SENTIR MUITO INCOMODADA E DEU PRA VÊ NA CASA DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM QUE FICARAM BASTANTES CONSTRANGIDOS, ISSO NÃO SE FAZ, NINGUÉM PRECISA SABER QUE VOCÊ TEM UM CÂNCER, NENHUM DE NÓS QUE ESTAVA ALI PRESAVA SABER, PERCEBE-SE QUE ESSAS “PESSOAS” QUE ESTAVA ALI NÃO TEM PREPARO ALGUM, NÃO HOUVE RESPEITO, NÃO HOUVE ÉTICA PROFISSIONAL, NÃO HOUVE COMPREENSÃO,MUITO MENOS HUMILDADE. UMA TREMENDA FALTA DE HUMANIDADE, DESRESPEITO COM O SER HUMANO. ESSE SER DEPLORÁVEL NÃO DEVERIA ESTA TRABALHANDO COM PESSOAS NEM MUITO MENOS COM ANIMAIS.

  • Gilmar Bomfim Santos says:

    No atendimento ao banco, esse cidadão ofendido por eu participar de um grupo de comentarios sobre a noticia fresca, o que o Direito de Expressão, que e’ Constitucional, e me cabe, vivemos em Democracia.

    Se um Bandido Elitizado roubou, que pague e vire manchete e noticia de blogs e paginas policial. Pois o dinheiro roubado, mata milhares de inocentes apoliticos mensalmente nos Pobres e roubados hospitais.

    E quem mais forem presos das dezenas que virão, vou dar pau neles, inclusive no J. Robeiro, chefe maior, mesmo, em cada rua, esquina e por onde eu circular.

    Vejo muitos corruptos defendendo seus chefes patrões financiadores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia