Do Agravo

Jabá foi um dos mortos

Na noite da segunda-feira (20) moradores do Alto da Legião, e parque Infantil, todos localizados na Zona Norte de Ilhéus, passaram uma noite de terror, em uma verdadeira praça de guerra devido ao confronto entre duas facções e a Polícia Militar.
Segundo informações policiais, uma guarnição do PETO 70 se deslocou até o Alto da Legião para averiguar troca de tiros entre facções rivais, quando se depararam no local com três meliantes armados que dispararam contra a viatura e empreenderam fuga.
Uma nova denúncia informou que alguns meliantes envolvidos na troca de tiros estavam em um matagal, atrás do antigo Rondelli. Que levou as guarnições da Rondesp Sul, PETO 68, Rotam do 70 e 68, a chegarem em apoio a diligência.
Novamente os policiais foram recebidos a tiros, e no revide dois indivíduos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde o médico de plantão atestou os óbitos. Os meliantes mortos no confronto foram identificados como Bruno Nascimento, vulgo Jabá, e Franceudes Santana Bomfim, vulgo Toquinho.
Nas redes sociais, áudios de moradores narrando os confrontos com sons de tiros ao fundo, e fotos de pessoas embaixo das camas, totalmente assustadas, mostravam que a situação foi desesperadora.
 Também nas redes sociais, a ação da polícia foi bastante elogiada por interferir na guerra do trafico que vem levando o terror e ameaçando a paz dos moradores dos altos da zona norte de Ilhéus.