Sebastião e Zé Maria.

O técnico do Colo-Colo de Futebol e Regatas, Sebastião Rocha foi o entrevistado desta quinta-feira (16) no Programa A Voz do Campeão da Rádio Santa Cruz Am de Ilhéus 1090 Khz. O programa é comandado pelo ex presidente José Maria e com comentários de Magela Rossi.

Além do treinador Colocolense, o preparador físico Gabriel Silva também participou da entrevista que foi a primeira dada em Ilhéus. Sebastião já está em Ilheus há dois meses e segundo ele, 22 jogadores estão treinando visando a estreia do campeonato baiano da segunda divisão dia 15 de Abril.

Quando perguntado sobre os critérios das contratações o treinador respondeu, “participei sim de todas as contratações. Eu e o Gabriel que tem me ajudado muito. Mas passou sim pelo meu crivo”, declarou.

Alguns nomes foram citados na entrevista. Jogadores que foram parte do elenco. Alguns ainda estão sendo negociados, como o goleiro Tigre e os zagueiros Michel e Júnior Gaúcho.

Mas já foram anunciados oficialmente o atacante Paulo Cezar de 26 anos, ex Bahia. O lateral e meia direita Marco Antônio e o meia atacante Marcelo Santos. O atacante Wagner ex Itabuna, ex Bahia e com passagem pelo próprio Colo-Colo também fará parte do elenco do Tigre. O atleta estava atuando no futebol mineiro.

O técnico Sebastião Rocha anunciou também que dos oito jogadores acima da idade serão dois goleiros. Rocha falou que gosta de trabalhar com goleiros e zagueiros experientes. Segundo Gabriel Silva o time estará em uma boa forma física para a estreia na segundona e brigará de igual para igual com todas as equipes.

Por Paulo Roberto Argollo⁠⁠⁠⁠, no R2CPress