Do FRN

A População dos distritos de Couto e Santo Antônio, na zona sul de Ilhéus, escreveram para a redação do site Fábio Roberto Notícias demonstrando revolta com o péssimo atendimento da empresa de transporte coletivo Viametro. Apesar das duas localidades terem contribuído com a maioria dos votos elegendo o vereador Paulo meio quilo, este tem se mostrado inerte diante do descaso.   
Eles alegam que a empresa retirou o ônibus das 6:30hs, saindo da Central de Abastecimento do Malhado com destino à região de Couto, Santo Antônio, Santa Maria, areia branca, sem nenhum comunicado, prejudicando toda a comunidade. Os moradores afirmam também que a decisão da Viametro está provocando constantes atrasos dos estudantes nas escolas e sem falar da demora para passar nos pontos. 
Por conta desta situação, a Associação do Santo Antônio vai ingressar com uma ação no Ministério Público, a fim de que a Viametro, de propriedade do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), regularize o problema e que a comunidade volte a ter acesso à educação, saúde e o amplo direito de ir e vir nos seus devidos horários.