WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

POSTO DE SAÚDE DE ILHÉUS DEIXA DE MARCAR EXAMES POR FALTA DE TINTA NA IMPRESSORA 

Do Tabuleiro 

Parece até mentira, mas é verdade! A falta de tinta nos cartuchos da impressora do posto de saúde da Barra tem inviabilizado a marcação de exames
“O PSF da Barra há muito tempo está sem tinta, antes era a internet. Não fazia os procedimentos por falta da internet, agora é a tinta da impressora. Há muito tempo que tá assim” , relata Gilmar Vitorino, usuário do SUS.
A situação do posto da Barra preocupa, mas não é a única unidade com esse problema. De acordo com Eliene Silva, ouvinte do programa O Tabuleiro, no PSF3 do Teotônio Vilela não tem internet e a impressora encontra-se quebrada, os exames só estão sendo marcados graças a boa vontade da atendente que está fazendo os procedimentos pelo celular pessoal.
No posto de saúde Sarah Kubitscheck não é diferente, Dona Vandete Santos, sofre de artrose e já deu 6 viagens perdidas ao posto que se encontra sem computador.
O fato do prefeito Mário Alexandre ter decretado estado de emergência na saúde não melhorou em nada os atendimentos no município. Até agora também, o prefeito não nomeou o novo secretário de saúde, a pasta está há mais de 45 dias sem titular.

1 resposta para “POSTO DE SAÚDE DE ILHÉUS DEIXA DE MARCAR EXAMES POR FALTA DE TINTA NA IMPRESSORA ”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia