WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


março 2017
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

academia vip

MARÃO OFICIALIZA REDUÇÃO DO EXPEDIENTE EM ILHÉUS 

Como adiantado por este blog há uma semana, o prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, publicou decreto em que reduz o expediente da prefeitura. 

A partir desta quinta-feira, dia dois, boa parte das repartições públicas municipais funciona das 12horas às 18. No decreto o prefeito argumenta que a mudança vai reduzir gastos com combustíveis, material de expediente e energia, por exemplo.

A medida não vale para serviços essenciais, como a limpeza pública e unidades de saúde.

Em tempos de arrecadação em baixa, a redução do expediente fará com o que o setor de tributos, que tem sido o fiel da balança para aumentar as receitas próprias, funcione só meio turno, o que reduz também o número de pessoas que serão atendidas por dia. 

Da última vez que esse tipo de expediente funcionou, Mario Alexandre, coincidentemente, era o vice-prefeito de Newton Lima.

2 respostas para “MARÃO OFICIALIZA REDUÇÃO DO EXPEDIENTE EM ILHÉUS ”

  • José Silva says:

    Isto é para dar tempo aos cargos de confiança para que cuidem dos seus negócios particulares. Nunca ví tanto contra-senso.

  • Karla Santos says:

    Certíssimo, o expediente de 12hs às 18hs funciona muito bem, reduz o gasto com energia, combustível e material de expediente. A maioria das Prefeituras funcionam assim. Parabéns Prefeito Marão, foi uma boa idéia.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia