WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus hospital ilheus secom bahia embasa secom ponte ilheus prefeitura de ilheus secom bahia


fevereiro 2017
D S T Q Q S S
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

academia vip

IDOSO DISPENSADO DO HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS TEM DE PAGAR PRA FAZER CURATIVOS EM CASA

José Manoel.

Na última terça, dia 21, contamos aqui o drama do idoso José Manoel Borges Santana. Ele sofreu acidente de moto, ficou internado por mais de um mês à espera de uma cirurgia de enxerto no braço e, um dia antes do procedimento, recebeu alta do Hospital Regional de Ilhéus porque a médica que faria o serviço entrou de férias (lembre aqui).

Até agora, a direção do hospital não se posicionou sobre o assunto e seu José teve mesmo de ir pra casa. Mas, o quadro se tornou ainda mais grave depois que familiares do idoso procuraram a unidade de saúde da Urbis para realizar os curativos diários no braço.

A filha de José Manoel contou ao ILHÉUS EM RESUMO que a unidade de saúde, mantida pela Prefeitura de Ilhéus, não possui material para curativos. A saída foi coçar o bolso e gastar cerca de 200 reais pra comprar álcool, esparadrapo, soro, gazes e ter de fazer os procedimentos em casa. Isso, claro, sem contar o desembolso com medicamentos.

Não custa lembrar que o prefeito Mário Alexandre decretou situação de emergência na Saúde há mais de um mês, justamente para comprar insumos e manter as unidades de saúde funcionando. Mas parece que não está dando certo.

1 resposta para “IDOSO DISPENSADO DO HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS TEM DE PAGAR PRA FAZER CURATIVOS EM CASA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia