WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom ponte ilheus secom bahia solidaria policlinica itabuna secom bahia


fevereiro 2017
D S T Q Q S S
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

academia vip

HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS DÁ ALTA A IDOSO QUE ESPERAVA CIRURGIA

José Manoel.

O idoso José Manoel Borges Santana sofreu um acidente de moto, em dezembro passado, e foi socorrido ao Hospital Regional de Ilhéus. Atendido, apesar da demora, como gosta de destacar, passou mais de um mês internado à espera de cirurgia de enxerto, para corrigir a falta de massa no braço após o acidente.

Acontece que, no dia em que estava marcada a cirurgia, a médica que o acompanhava entrou de férias e, em vez de remarcar o procedimento, a direção do hospital simplesmente decidiu dar alta ao idoso, como relatado ao site R2CPress.

A atitude do hospital teria sido ratificada por um diretor da unidade, que não teve o nome revelado por José Manoel. Ao tentar argumentar que sua situação ainda precisava de atenção, o diretor teria zombado, ao perguntar se o idoso era médico.

Sem diálogo, a unidade deu alta ao paciente, que não sabe quando poderá fazer a cirurgia, nem como cuidará das feridas.

O espaço está aberto à direção do Hospital.

1 resposta para “HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS DÁ ALTA A IDOSO QUE ESPERAVA CIRURGIA”

  • Rosangrla says:

    Infeliznente essa é a realidade do nosso país, as pessoas parecem que estão se encaixando nos requisitos que lhes são oferecidos. Se um proficional não é bem remunerado, se não tem boas condições de trabalho infelizmente vão extravasar sobre alguém e nesse hora que é o alvo mais próximo..o paciente, que em vez de ter suas necessidades resolvidas são destratratados, humilhados como mais um cado insignificante.. Muito trágico, lamentável.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia