WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia faculdade de ilheus embasa


fevereiro 2017
D S T Q Q S S
    mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

academia vip

DESORGANIZAÇÃO MARCA CARNAVAL DE ILHÉUS

Do Vermelhinho

Mais de uma hora o intervalo de um trio para o outro, o que tornou o carnaval cansativo, fazendo com que por volta das 22 horas, as pessoas já seguissem para a casa. 

Pouca qualidade nas bandas, e uma total desorganização. Foi assim o carnaval de Ilhéus, que está sendo encerrado nesta madrugada de segunda feira. 

 O prefeito Mário Alexandre , seus secretários e convidados, permaneceram durante toda a festa, bem distante do povo que lhe elegeu. No camarote Gabriela, que mais parecia uma fortaleza, bem distante da população, onde nem as bandas,os trios, conseguiam identificá-lo. 

A falta de preparo dos organizadores foi tamanha , que o público que a acompanhava o trio, tinha que esperar o mesmo fazer o retorno em frente a catedral, para depois de quase 15 minutos, voltar a acompanhar. Realmente, o carnaval de Ilhéus deixou a desejar.

7 respostas para “DESORGANIZAÇÃO MARCA CARNAVAL DE ILHÉUS”

  • Marcia says:

    Kkkk aceita que dòi menos!!
    Carnaval maravilhoso
    parabés Marão.

  • carlos says:

    Sem falar no acesso ao carnaval que tava muito ruim os guarda dee transito nao deixava passar nem pra deixa um filho perto o carnaval o transito foi outra merda no carnaval o dotor nao ta cuidando bem do transito.

  • Karine says:

    Carnaval da propaganda enganosa.

  • Daniela says:

    Eu gostei. Aprovei ate a ação da polícia em fazer cumprir horários. O indice de violência foi bem abaixo da media em referência a carnavais passado. As bandas foram fraquinhas, mas não deixou ninguem parado.

  • henrique says:

    carnaval muito ruim! muita falta de organização, qualidade muito baixa das bandas que so tinha teclado, a melhor banda da regiao(banda zahra) foi barrada de entrar na avenida por conta da pessima organização deixando os membros da banda decepcionados, esse foi o cumolo pois a banda ja estava pronta e a policia botou uma viatura na frente impedindo de entrar no circuito.

  • antonio says:

    o que faltou foi um transito mas eficiente não tinha como chegar perto do carnaval pra deixa um familiar nem perto por isso só fui um dia o ir e vim tava uma negação falto uma fluidez

  • antonio says:

    O resto gostei na sexta pq não ia para no pç Cairu pra ir pra festa quando volta ser assaltado

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia