Fundamental para quem precisa escrever de acordo com o rigor dos textos científicos, o livro Normas técnicas para trabalhos acadêmicos acaba de ser atualizado e publicado pela Editus – Editora da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Organizado pelas professoras Maria Aparecida Bittencourt e Angye Cássia Noia e pela bibliotecária Maria José Nunes, o manual é baseado nas diretrizes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e em outras referências, visando à padronização dos aspectos normativos para elaboração de monografias, dissertações e teses.
A intenção deste trabalho é atender às necessidades inerentes a uma pesquisa científica, buscando uniformizar a escrita das produções nos cursos de graduação e pós-graduação.

O livro é vendido a R$ 15,00 e está disponível na Livraria da Editus, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto, na UESC. O título também pode ser adquirido na Livraria Papirus, em Ilhéus, e na Banca do Shopping Jequitibá, em Itabuna. Na internet, o leitor pode encontrar essa e outras publicações da Editus nos sites www.livrariacultura.com.br e www.bookpartners.com.br.